A PODIUM LUBRIFICANTES atua como distribuidor autorizado dos produtos TEXACO nos estados de Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Pará. Com mais de 22 anos de experiência é uma das empresas líderes na comercialização e distribuição de óleos lubrificantes, graxas, filtros e outros produtos automotivos. Esta posição é fruto de uma estrutura operacional dinâmica e competitiva, que objetiva a plena satisfação de seus clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade.


– Posicionarmo-nos como a melhor e maior empresa distribuidora de óleos lubrificantes, graxas e outros produtos automotivos nos estados de Goiás, Tocantins, Pará e Distrito-Federal e superar os padrões consagrados de excelência em distribuição e serviços.
– Comercializar e distribuir produtos de excelência e competitivos, baseados no desenvolvimento sustentável.
– Para nossos clientes: confiabilidade em nossos produtos e serviços, sustentados por inovação e desenvolvimento constantes;
– Para nossos empregados: proporcionar um ambiente de trabalho ético, transparente, desafiador, de oportunidades e que traga orgulho profissional para todos;
– Para nossos fornecedores: promover parcerias que visem ganhos para ambas as partes;
– Ética e transparência: representam nosso comportamento como empresa. Agimos com integridade, respeitamos as leis, os princípios morais e as regras do bem proceder.
– Espírito desenvolvimentista: representa nosso empreendedorismo como organização que busca, incessantemente e com agilidade, novas oportunidades de ação e soluções inovadoras que visam o crescimento da PODIUM.
– Respeito à vida: significa que não abrimos mão, em nenhuma hipótese, da segurança e do respeito à vida.
– Respeito a diversidade: é perceber o outro como igual, respeitando as diferenças.

SOBRE A TEXACO LUBRIFICANTES:


Em setembro de 1915, a Texaco começou a operar no Brasil através de decreto assinado pelo então presidente da República Wenceslau Brás, que autorizou a The Texas Company (South America) Ltda. a se instalar no país. Ao longo dos anos, a empresa fez investimentos importantes para consolidar a marca Texaco, seguindo os passos do desenvolvimento socioeconômico do país.


Desde a chegada da indústria automobilística ao país, em 1950, até o estabelecimento das mais importantes montadoras internacionais, a marca Texaco acompanhou a expansão desse segmento industrial, buscando formas para crescer e ampliar sua participação no mercado brasileiro. Foi ainda com o nome Texaco que ela se tornou a primeira empresa a instalar tanques, bombas e equipamentos de lubrificação nas montadoras instaladas no Brasil.


Uma das líderes na comercialização de óleo lubrificantes e graxas, a marca Texaco tem posição de destaque no mercado brasileiro. Essa posição é fruto de uma estrutura comercial e operacional dinâmica e competitiva, com foco na qualidade aliada ao rápido acesso a novas tecnologias e desenvolvimentos, através de suas unidades fabris e seus laboratórios. O sistema de qualidade da empresa é totalmente certificado de acordo com as normas ISO 9001 e ISO/TS 16949. A certificação abrange o projeto, a fabricação e a assistência técnica de toda a sua linha de produtos.




EVOLUÇÃO DA MARCA